Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Palestras e sorteios para os cursos técnicos EJA serão realizados nesta quarta, 12

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 17h46 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 17h03

Candidatos devem comparecer às unidades entre 19h e 19h45

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, serão realizados os sorteios, as entrevistas e palestras referentes ao processo seletivo para as vagas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos deverão acessar a página do Centro de Seleção e clicar no link “Local de Entrevista” para obter mais informações sobre a unidade para onde deverão se dirigir.

As palestras sobre os cursos, entrevistas e sorteios serão realizados a partir das 20 horas. Os candidatos deverão chegar antecipadamente aos locais onde participarão do processo, entre as 19h e 19h45.

A participação nesta etapa é obrigatória e tem caráter eliminatório e classificatório. No dia 12, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação com foto, válido em todo o território nacional, como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Para mais informações, acesse o edital de seleção para os cursos técnicos EJA.

Confira o local das entrevistas.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página