Formatura

Colação de Grau será realizada amanhã, 19

Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2018, 11h22 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 08h17

A sessão solene será realizada às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos da UFG

Destaque colação de grau 2018/2

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza nesta quarta-feira, 19 de dezembro, a cerimônia de colação de grau do segundo semestre de 2018 dos formandos dos cursos superiores. A solenidade será realizada às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

Participarão da cerimônia formandos de 15 cursos superiores, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, oferecidos no Câmpus Goiânia. Serão graduados os concluintes dos cursos superiores: tecnológicos em Hotelaria, Gestão de Turismo, Química Agroindustrial, Construção de Edifícios, Estradas, Geoprocessamento, Agrimensura, Transporte Terrestre; bacharelados em Química, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica; e as Licenciaturas em História, Música, Matemática.

Confira a relação dos alunos aptos a participar da cerimônia de colação de grau 2018/2.

Colação de Grau 2018/2 do Câmpus Goiânia
Quando: 19 de dezembro (quarta-feira), às 20 horas.
Onde: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia – GO.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia