SELEÇÃO

Divulgada chamada pública para preenchimento de vagas nos cursos técnicos subsequentes

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 14h46 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 13h38

Convocados deverão comparecer à Corae do Câmpus Goiânia e trazer documentação exigida pelo edital

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Goiânia divulgou nesta quarta-feira, 23, o edital da chamada pública presencial para preenchimento de vagas ociosas nos cursos técnicos subsequentes. A relação dos convocados está na página do Centro de Seleção, no final do edital da chamada pública. Para participar, os convocados deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), localizada no prédio anexo ao Câmpus Goiânia, na Rua 75, Centro, no dia 25 de janeiro, às 17 horas. Os candidatos deverão chegar com antecedência.

A relação dos convocados obedece à lista de espera dos candidatos inscritos na seleção para os cursos técnicos subsequentes 2019/1, ofertados pelo Câmpus Goiânia. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no edital.

Aqueles que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão comparecer à chamada pública e terão direito a preencherem às vagas, no entanto estarão no final da fila da ordem de classificação.
Na chamada pública, são ofertadas 1 vaga para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica, 4 vagas para o curso técnico em Mecânica e 1 vaga para o curso técnico em Mineração.

Matrículas

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Histórico Escolar do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores do sexo masculino; quitação eleitoral, para os brasileiros. Além da documentação, é preciso levar também uma foto 3x4 recente e o formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site. Os documentos deverão ser apresentados conforme modelo disponível no item 6 do edital.

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula. A efetivação da matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu representante legal. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG.

Confira a relação dos convocados à chamada pública.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.