Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Câmpus Goiânia oferta 20 vagas em oficinas de trompa a estudantes das redes municipal e estadual

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h01 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 12h00

Alunos da Instituição também podem se candidatar para as oficinas, que são gratuitas

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com 30 vagas abertas para o projeto de extensão Oficinas de Trompa: uma proposta didático-pedagógica. São 20 vagas disponíveis a estudantes das redes municipal e estadual e outras 10 para alunos do IFG. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela plataforma Sugep, entre os dias 8 e 20 de agosto. Para participar, é preciso ter conhecimento básico no instrumento de trompa e não há custo para participação.

Inscreva-se até o dia 20 de agosto

Os interessados em participar da seleção deverão atender os seguintes pré-requisitos: ser estudante de instituição pública de ensino; ter disponibilidade para frequentar as oficinas e comprovar o mínimo de seis meses de estudo no instrumento musical de trompa. 

Ao todo, serão 10 oficinas presenciais, totalizando 40 horas, com encontros às quartas-feiras, das 14 às 18 horas, no Câmpus Goiânia do IFG. As atividades iniciarão no dia 4 de setembro, com previsão de término no dia 4 de dezembro. Dentre os objetivos do projeto, está a promoção de diferentes experiências no campo da Música, tendo como instrumento a trompa, relacionadas à técnica e à interpretação musical, buscando ampliar a percepção das questões sociais com vistas à atuação no mundo do trabalho.

Para efetivar a inscrição, é importante preencher o formulário online corretamente até o dia 20 de agosto. A lista preliminar das candidaturas homologadas será publicada no dia 21 de agosto, com prazo para interposição de recurso no dia 22 de agosto, de acordo com instruções contidas no item 2.1 do edital. A lista final das inscrições homologadas estará disponível no dia 23 de agosto.

Seleção

Conforme a chamada pública 02/2019, a seleção ocorrerá por meio de entrevista com os candidatos devidamente homologados, a ser será  conduzida pelo coordenador da ação de extensão, na qual serão avaliados os conhecimentos técnicos e teóricos referentes ao instrumento musical trompa.

A entrevista será realizada no dia 26 de agosto, das 8 às 12 horas, na sala SM3 do Câmpus Goiânia, na Rua 75, número 46, Centro, Goiânia. Durante a entrevista, o candidato será avaliado quanto ao conhecimento de trompa. Após a entrevista, caso o número de selecionados seja maior que o número de vagas disponíveis, será realizado sorteio para definir a relação final dos classificados. O sorteio será no dia 28 de agosto, às 10 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia. 

A lista da ordem dos classificados e a lista de espera serão divulgadas na página de Extensão do Câmpus Goiânia, no dia 29 de agosto. Os aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 30 e 31 de agosto. Para tanto, é preciso preencher formulário de matrícula, disponível na página da Extensão, e encaminhar e-mail para a Gepex (gepex.goiania@ifg.edu.br ), anexando os seguintes documentos em formato .pdf: documento de identificação oficial com CPF; comprovante de endereço com CEP; termo de Ciência e Participação em Curso de Extensão, a ser preenchimento pelos representantes legais, caso o candidato seja menor de 18 anos. Alunos do Câmpus Goiânia estão dispensados da apresentação da documentação. 

Para saber mais, acesse a chamada pública.

Faça sua inscrição.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página