Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Atividades sobre programação neurolinguística e psicologia positiva estão com inscrições abertas para o público em geral

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 14h36 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h19

Atividades serão realizadas durante todo o semestre e são gratuitas

imagem sem descrição.

A partir desta quarta-feira, dia 21 de agosto, estão abertas as inscrições para a ação de extensão Palestras e workshops de programação neurolinguística e psicologia positiva. As atividades serão realizadas durante o segundo semestre de 2019 no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições para participantes são gratuitas e abertas às comunidades interna e externa.


Inscreva-se gratuitamente

 

Durante as atividades, serão abordados temas ligados à programação neurolinguística (PNL) e à psicologia positiva como metodologias e ferramentas para melhorar concentração, relacionamentos, sentimentos, ações e comunicação. Os conteúdos serão ministrados pelo professor do Câmpus Goiânia, Marcos Roberto Batista.Para se inscrever, basta acessar a plataforma Sugep do IFG e preencher os dados necessários. A inscrição garante a participação nas atividades e certificação contabilizando as horas de evento. As palestras e workshops serão realizados no período vespertino. Vale destacar que é preciso confirmar a inscrição para cada uma das atividades, caso o interessado deseje participar de todas as ações do evento.

Confira a programação:

Dia 13 de setembro
Introdução à programação neurolinguística e à psicologia positiva
Horário: 14 às 17 horas
Local: Auditório Djalma Maia do Câmpus Goiânia do IFG
Objetivo: A PNL é a metodologia de desenvolvimento humano que promove a maestria sobre pensamentos, sentimentos, ações, comunicação e relacionamentos. Neste workshop serão apresentados os fundamentos desta nova ciência, utilizando uma linguagem sucinta e repleta de exemplos práticos, onde cada participante experimentará desde os primeiros instantes uma amostra desta metodologia.

Dia 25 de outubro
Horário: 14 às 16 horas
Palestra: Como turbinar seu cérebro usando a Programação Neurolinguística
Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia do IFG
Objetivo: A palestra tem como objetivo compartilhar métodos para o aprimoramento mental através da Programação Neurolinguística (PNL).

Dia 22 de novembro
Horário: 14 às 16 horas
Palestra : Mindfulness
LOCAL: Cinemateca do Câmpus Goiânia do IFG
Objetivo: A palestra tratará sobre Mindfulness que concentra um conjunto de ferramentas, recursos e técnicas mentais que têm o objetivo de alcançar uma concentração genuína em algo que normalmente não dedicamos o tempo e a atenção necessária.

Dia 06 de dezembro
Horário: 14 às 16 horas
Palestra : Como controlar emoções usando a Programação Neurolinguística
Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia de IFG
Objetivo: A palestra abordará técnicas e metodologias para o controle nas emoções tendo como base a Programação Neurolinguística (PNL).

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página