Assistência Estudantil

Divulgado resultado final do edital de recadastramento nos programas de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 08h56 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 16h17

Chamada teve como público discentes já contemplados com auxílios durante o ano de 2020

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou os resultados finais do edital 002/2021 (EJA PermanênciaAlimentação, Permanência e Filho com deficiência) do recadastramento de estudantes nos programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil concedidos durante o ano de 2020. Os candidatos podem acessar a página de Editais da Assistência Estudantil para conferir os resultados. A data de publicação do edital foi alterada, conforme retificação realizada pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia.

A chamada foi destinada a alunos do câmpus participantes dos seguintes programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil, concedidos no ano de 2020: alimentação, EJA permanência; filho com deficiência; permanência e permanência conectividade.

edital 002/2021 teve como objetivo recadastrar esses estudantes com vistas à possibilidade de continuidade do atendimento, isto é, do pagamento dos auxílios no ano de 2021, levando em consideração a disponibilidade orçamentária para este fim.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.