CONCÂMPUS

Comissão reabre processo eleitoral do Concâmpus Goiânia para preenchimento de vagas remanescentes

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 19h10 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 12h08

Interessados podem inscrever candidatura até dia 5 de março, na página das Eleições do Concâmpus Goiânia

A Comissão Eleitoral responsável pela condução das eleições do Conselho do Câmpus Goiânia (Concâmpus Goiânia) divulgou nesta terça-feira, 2 de março, a reabertura do processo eleitoral para preenchimento de vagas remanescentes. As vagas estão dispostas no documento publicado na página das eleições, no qual também consta o cronograma dessa nova etapa do processo. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de março.

A inscrição de candidatura será feita de forma individual, por meio de formulário eletrônico próprio (Anexo I), disponibilizado pela Comissão Eleitoral Local, e apresentação de declaração de vínculo emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS).

O servidor ou aluno poderá se candidatar apenas a um segmento e somente no seu câmpus de lotação (servidores) ou de matrícula (discentes). A publicação preliminar das candidaturas deferidas e indeferidas será realizada no dia 8 de março, na página do processo eleitoral do Concâmpus Goiânia. O prazo para recurso será no dia 9 de março e a homologação das candidaturas será publicada no dia 10 de março.

Os candidatos inscritos terão entre os dias 11 e 14 de março para realizar campanha. A votação será realizada no dia 15 de março e o resultado preliminar da eleição será publicado pela comissão no dia 16 de março com prazo para recurso no dia 17 de março. Conforme o cronograma que refere-se às vagas remanescentes, o resultado final da eleição será no dia 18 de março.

Acesse o cronograma, lista de vagas e documento que informa sobre a reabertura do processo eleitoral para o Concâmpus Goiânia.

Inscreva-se até dia 5 de março.

Saiba mais informações sobre as Eleições do Concâmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.