Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Inscrições abertas para vagas remanescentes na Licenciatura em Música

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 11h19 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 11h46

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de maio exclusivamente pelo site. Não será cobrada taxa de inscrição

São oferecidas 14 vagas no processo seletivo extraordinário, que visa ao preenchimento de vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Música, ofertado no IFG – Câmpus Goiânia. O prazo de inscrição vai de 25 de abril a 7 de maio pelo site. O curso é gratuito, e não há cobrança de taxa de inscrição na seleção.

Do total de vagas, sete são para o sistema universal e mais sete para reserva de vagas. A seleção será realizada em duas etapas: prova de redação e prova de verificação de habilidade específica em música. Os inscritos farão ambas as provas no dia 14 de maio, das 8 às 13 horas, no IFG – Câmpus Goiânia. A prova de redação terá duas horas de duração. Logo após, serão aplicados individualmente os exames de verificação de habilidade específica em Música e a prova prática de Instrumento ou Canto.

O resultado da prova de redação e o resultado preliminar das provas de habilidade específica em Música serão divulgados no dia 19 de maio, na página do processo seletivo. O resultado final da seleção será publicado no dia 2 de junho.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerão nos dias 5 e 6 de junho, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do IFG - Câmpus Goiânia, das 8 às 18 horas. Se as vagas não forem totalmente preenchidas, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 7 de junho, e as matrículas serão efetuadas nos dias 8 e 9. Poderá haver a divulgação de uma terceira chamada no dia 12 de junho, com efetivação das matrículas entre os dias 13 e 14.

 

Saiba mais sobre o curso de Licenciatura em Música

Consulte o edital

Para inscrições e mais informações, acesse a página do processo seletivo

 

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página