Estágio

Estudantes podem consultar a classificação parcial e a convocação para entrevistas

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 19h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 11h46

Os classificados deverão participar das entrevistas com os supervisores de estágio entre os dias 3 e 5 de maio

Estudantes que estão concorrendo a vagas de estágio no Câmpus Goiânia podem conferir a classificação parcial e também a convocação para entrevistas. Os classificados deverão participar de entrevistas com os supervisores de estágio nos respectivos setores escolhidos no momento da inscrição. As entrevistas serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de maio.

No dia e horário marcados, conforme convocação divulgada pela Coordenação de Interação Escola – Empresa do Câmpus Goiânia (COSIEE), o estudante precisará comparecer ao setor indicado, portando uma declaração emitida pelo coordenador do curso – conforme modelo fornecido pela COSIEE –, comprovando a regularidade acadêmica.

O resultado final da seleção será publicado no dia 9 de maio no site do Câmpus Goiânia. Dos dias 11 a 12 de maio, os candidatos selecionados deverão entregar a documentação exigida para a admissão, conforme especificações presentes no item 11 do edital, na Coordenação de Interação Escola – Empresa do Câmpus Goiânia.

Consulte a classificação parcial e a convocação para entrevista - RETIFICADAS

Coordenação de Comunicação Social do IFG/ Câmpus Goiânia.