FORMATURA

Divulgada relação dos alunos aptos a participarem da cerimônia de colação de grau

Publicado: Terça, 23 de Maio de 2017, 15h43 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 10h59

Ao todo, 92 formandos de 19 cursos participarão do evento, que será realizado no dia 14 de julho

O Câmpus Goiânia, por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), divulga a relação de alunos aptos a participar da cerimônia de colação de grau. Ao todo, 92 formandos prestigiarão o evento que será realizada no dia 14 de julho, no Centro de Cultura e Eventos, localizado câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

Conforme a relação, participarão da cerimônia alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Construção de Vias Terrestres, Estradas, Geoprocessamento, Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico,  Redes de Telecomunicações, Redes de Comunicação, Saneamento Ambiental, Transporte Terrestre, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Corae pelo telefone 3227-2716, a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), 3227-2773, ou a Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis, 3227-2881.

Confira a relação dos alunos aptos a participarem da cerimônia de colação de grau (.pdf 64kB) .

Veja a data de realização da colação de grau no calendário acadêmico do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.