ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Publicado o resultado final para concessão de auxílio financeiro a estudantes do Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 11h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 09h44

Recursos objetivam promover a permanência e o êxito dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Já está disponível o resultado final da terceira chamada para concessão de bolsas que visam à alimentação e permanência dos estudantes, bem como auxiliar discentes que possuam filhos com deficiência. Os auxílios financeiros fazem parte dos programas de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Goiás (IFG) e são disponibilizados pelo Edital 20/2022 do Câmpus Goiânia.

O resultado final foi publicado nesta sexta-feira, 23 de setembro, pela Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) e lista 116 discentes dos cursos técnicos e de graduações, classificados de acordo com parâmetros que medem a maior desigualdade socioeconômica entre os inscritos.

Os alunos selecionados nos auxílios alimentação e permanência deverão receber bolsas no valor de R$ 120,00 mensais, enquanto os estudantes do auxílio filho com deficiência receberão R$ 240,00. A concessão das bolsas está condicionada a disponibilidade orçamentária.

Confira o resultado final

Consulte o edital e outras informações na página de Editais de Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail à Coordenação de Assistência Estudantil: auxilioestudantil.goiania@ifg.edu.br .

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG