FORMATURA

Câmpus Goiânia abre inscrições para estudantes participarem Colação de Grau Simbólica

Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 18h14 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 10h15

Chamada é destinada a discentes que colaram grau por ato administrativo até 30 de maio de 2023

Estudantes dos cursos superiores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiá (IFG) que colaram grau por ato administrativo até o dia 30 de maio de 2023 podem se inscrever para participar da solenidade de Colação de Grau Simbólica. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de junho e devem ser realizadas por meio de formulário específico na página Editais de Ensino, na aba Colação de Grau.

Chamada Pública nº 01/2023 tem como objetivo relacionar os discentes que colaram grau por ato administrativo e que estejam interessados em participar da solenidade simbólica de colação de grau presencial. O número máximo de participantes estará limitado a 50 formandos por dia, num total de 100. Neste caso, as cerimônias serão realizadas em dois dias que serão 1º e 2 de agosto, de acordo com o cronograma da chamada.

Estão aptos a se inscrever estudantes dos cursos de graduação do Câmpus Goiânia que colaram grau por ato administrativo, em razão do contexto restritivo que os impediram de participar de cerimônia presencial solene.

A listagem preliminar das inscrições homologadas será divulgada no dia 28 de junho, com prazo de recurso no dia 29 de junho. A divulgação final das inscrições homologadas com indicação das datas de realização da cerimônias está prevista para ocorrer no dia 30 de junho.

A organização das datas para realização dos atos solenes será definida de acordo com o número de inscritos por cursos e por departamento de áreas acadêmicas, cabendo à administração a definição das referidas datas. Os inscritos deverão participar dos ensaios e tomadas de medidas da beca estabelecidos pela Coordenação de Eventos e Coordenação de Assistência Estudantil.

Confira a Chamada Pública 01/2023 que trata sobre levantamento de estudantes concluintes do ensino superior, que colaram grau por ato administrativo, interessados em participar da solenidade simbólica de Colação de Grau do Câmpus Goiânia.

Inscreva-se até dia 21 de junho.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia