Divulgado resultado final da seleção de estagiários para o Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 11h25 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 10h21

Os classificados deverão entregar documentação necessária até dia 30 de junho. Atividades iniciarão no dia 3 de julho

Já está disponível a classificação final dos candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para contratação de estagiários no IFG. Para o Câmpus Goiânia, foram selecionados dois estudantes nas áreas de Música e Pedagogia, que desempenharão suas funções no Laboratório de Música e no Departamento de Áreas Acadêmicas IV. O Edital 17/2017 previa três vagas para unidade, incluindo na área de Secretariado Executivo, mas nessa não houve candidato inscrito.

Entre os dias 26 e 30 de junho, das 8h às 17 horas, os aprovados deverão entregar na Coordenação de Recursos Humanos do câmpus a seguinte documentação: ficha de cadastro preenchida; declaração de matrícula atualizada; histórico escolar; termo de compromisso (disponível no Anexo V do edital) assinado; comprovante de quitação eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos); comprovante de quitação militar (para candidatos homens e maiores de 18 anos); cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento; cópia do CPF e documento de identidade; cópia do comprovante de endereço no nome do candidato ou de familiar em 1º grau. Vale lembrar que todas as cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais para conferência. Também serão aceitas cópias autenticadas em cartório.

Além da documentação, é preciso levar também: uma foto 3x4; apresentar comprovante de abertura de conta bancária no nome do candidato, atestado médico de aptidão clínica (quando se tratar de vaga destinada a pessoa com deficiência).

Atividades
Conforme dispõe o edital 017/2017, a previsão de início das atividades está marcada para o dia 3 de julho. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Durante esse período, os estagiários receberão bolsa mensal no valor de R$ 520, além de auxílio-transporte de R$ 6 por dia de trabalho. Eles também terão direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias – quando o período do estágio foi igual ou superior a um ano.

Confira o resultado final do certame

Acesse também a documentação referente à seleção no Câmpus Goiânia.

Para saber mais sobre o processo seletivo simplificado, acesse também a página da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.