Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Seleção

Disponibilizados locais de prova da 2ª etapa do Vestibular para Licenciatura em Música

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 15h16 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 15h09

As provas de habilidade específica em Música serão realizadas no domingo, 23, no Câmpus Goiânia

As provas da 2ª etapa do Vestibular Enem para Licenciatura em Música ocorrem no dia 23 de julho pela manhã e à tarde

Candidatos que vão participar da segunda etapa do Vestibular Enem 2017/2 para Licenciatura em Música do IFG – Câmpus Goiânia já podem conferir os locais onde serão realizadas, no próximo dia 23, as provas de habilidade específica em Música. Para ter acesso à sala na qual serão aplicadas as avaliações, é preciso acessar o site do Centro de Seleção, clicar em “local de prova” e inserir o CPF. Vale lembrar que todo o processo será realizado no Câmpus Goiânia, que fica localizado na Rua 75, nº 46, Setor Central, ao lado do Mutirama.

No período da manhã, entre as 8h às 12 horas, serão realizadas as provas de Escrita Musical e Ditado Melódico. O candidato deverá estar presente no câmpus com uma hora de antecedência. Já as avaliações de Percepção Musical, Solfejo, Leitura Rítmica e prática de Instrumento ou Canto serão aplicadas no período vespertino, das 14h às 18 horas.

Cada candidato terá 15 minutos para realizar a prova e o tempo para montagem e desmontagem de eventual instrumento, no ato da avaliação, será computado no tempo total destinado. Será disponibilizada uma antessala para o candidato ensaiar e realizar a leitura do solfejo e do ritmo 10 minutos antes da prova.

O candidato terá acesso ao local de prova mediante apresentação de documento original de identidade, não sendo permitidas fotocópias. Além disso, não será autorizado o uso de lápis, lapiseiras, borrachas ou corretivos durante as provas. Os candidatos também não poderão portar calculadoras, celulares, relógios de qualquer tipo, bips, aparelhos de som durante as avaliações.

Para mais informações, acesse o edital da seleção.

Confira seu local de prova

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página