Publicada lista de inscrições homologadas para Especialização em Matemática

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 10h23 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 08h20

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas podem interpor recursos até hoje, 15, por meio de formulário

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulga a relação de inscrições homologadas para a seleção da Especialização em Matemática, oferecida no Câmpus Goiânia. Ao todo, 44 candidatos tiveram suas inscrições homologadas no certame, que oferta 30 vagas na pós-graduação lato sensu em Matemática.

O candidato interessado em interpor recurso contra a lista de inscrições homologadas tem até hoje, 15, para fazer a solicitação via formulário para recurso. O pedido de recurso deve ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo e enviado exclusivamente para o e-mail: espmat_ifg@outlook.com. Caso haja recursos, o resultado dos pedidos será publicado no dia 18.

Os candidatos que tiveram suas candidaturas homologadas deverão participar da segunda etapa do processo seletivo, com realização de prova escrita no dia 25 de agosto, às 14 horas, no Câmpus Goiânia. O local de aplicação da provas nas dependências do câmpus será divulgado no dia 23, no site.

A prova escrita tem caráter eliminatório e classificatório e será composta por 20 questões de múltipla escolha e abrangerá os conteúdos de Cálculo Diferencial e Integral e de Álgebra Linear. O exame terá a duração de 3h30. O gabarito preliminar da prova será disponibilizado no mesmo dia da prova, 25 de agosto.

O resultado preliminar da seleção para a Especialização em Matemática será publicado no dia 31 de agosto, e o final, no dia 6 de setembro. As matrículas dos candidatos aprovados ocorrerão entre os dias 28 e 29 de setembro, com início das aulas no dia 2 de outubro, no Câmpus Goiânia.

Para consulta ao edital e aos demais documentos da seleção, acesse a página Editais de Pós-Graduação no site do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.