Vestibular Enem 2017/2

Divulgada a 2ª chamada do Vestibular/Enem para vagas remanescentes

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 10h12 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 12h11

Os aprovados devem efetivar as matrículas entre os dias 5, 6 e 11 de setembro, das 8 às 12 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou ontem, 4, a segunda chamada do Vestibular Enem 2017/2 para vagas remanescentes. Para o Câmpus Goiânia, foram convocados, ao todo, seis candidatos classificados nas Licenciaturas em Física e em Matemática. As matrículas devem ser feitas nos dias 5, 6 e 11 de setembro, das 8 às 12 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia.

Para a efetivação das matrículas, os classificados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), da seguinte documentação: Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Após o período de matrícula da segunda chamada e havendo vagas ociosas, está prevista a publicação de uma terceira chamada no dia 13 de setembro, na página do Centro de Seleção do IFG. As matrículas para terceira chamada serão realizadas entre os dias 14 e 18 de setembro, na Corae do câmpus para o qual o candidato foi aprovado.

Consulte o resultado da 2ª chamada do Vestibular Enem 2017/2 para vagas remanescentes

Acesse o aviso de matrícula da 2ª chamada

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia