SELEÇÃO

Divulgado resultado final do Vestibular Enem para Licenciatura em Música

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 20h12 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 10h38

Aprovados deverão efetuar matrículas nos dias 12 ou 13 de setembro, no Câmpus Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta segunda-feira, 11, o resultado final do Vestibular Enem para Licenciatura em Música, ofertado pelo Câmpus Goiânia. A relação dos aprovados e os boletins de desempenho estão disponíveis na página do Centro de Seleção, na seção específica do Vestibular Enem Licenciatura em Música (edital 023/2017). Os classificados deverão efetuar as matrículas entre os dias 12 ou 13 de setembro, das 7 às 13 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, que fica na sala T-107, Rua 75, nº 46, Centro.

Os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: formulário de cadastro impresso e preenchido; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente. Além dos documentos, o candidato deverá entregar duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano).

As aulas iniciarão no dia 2 de outubro, no período vespertino, no Câmpus Goiânia. Para saber mais sobre a seleção, acesse o Edital 023/2017 - Vestibular Licenciatura em Música, na página do Centro de Seleção.

Confira o resultado final da seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.