SELEÇÃO

Divulgado resultado final do Vestibular Enem para vagas remanescentes de Licenciatura em Música

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 12h09 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 08h03

Classificados deverão realizar as matrículas nos dias 2 e 3 de outubro, na Corae do Câmpus Goiânia

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do Vestibular/Enem para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Música, oferecido no Câmpus Goiânia. Os candidatos classificados deverão efetuar as matrículas nos dias 2 e 3 de outubro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, das 8 às 18 horas.

Para a matrícula, os selecionados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), da seguinte documentação: Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site do IFG; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral, retirada do site do TSE ou TRE, para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente. Além disso, é preciso levar duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 01 ano).

Se houver vagas não preenchidas, está prevista a divulgação de uma segunda chamada no dia 5 de outubro. As matrículas de segunda chamada serão realizadas nos dias 6 e 9 de outubro, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia.

Confira o resultado final do Vestibular/Enem – Licenciatura em Música - vagas remanescentes.

Para mais informações, consulte também o edital nº 30/2017 – Licenciatura em Música - vagas remanescentes

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.