Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTOS

Inscrições abertas para o III Seminário Nupefil e VII Encontro de Filosofia 

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 09h15

Eventos pretendem promover a reflexão e abordarão como tema a Filosofia, Crise e Perspectivas

imagem sem descrição.

Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro serão realizados no Câmpus Goiânia a terceira edição do Seminário Nupefil e o VII Encontro de Filosofia do IFG. Neste ano, a temática abordada será: “Filosofia, Crise e Perspectivas”. Para participar, é preciso fazer inscrição até o dia 28 de outubro no site do evento.

Tanto o seminário, quanto o encontro são organizados pela equipe do Nupefil, que é o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Filosofia do Câmpus Goiânia. Com caráter inter e transdisciplinar, o objetivo do evento é proporcionar um debate, agregando reflexões não apenas filosóficas, mas também histórica, sociológica, educacional, estética, literária e artística. 

Nesta edição, o evento trabalhará o sentido da palavra “crise” e seu uso em diversas áreas, como economia, política, ética, existencial, entre outras.

A programação do evento contará com palestras, minicursos, sessões de comunicação, mesas-redondas e apresentação artística. As atividades serão ministradas por professores do Instituto Federal de Goiás e por docentes convidados, como Paulo Petronílio, da Universidade de Brasília (UnB) e Wanderley J. Ferreira Junior, da Universidade Federal de Goiás (UFG). Para saber mais, acesse o site: http://eventos.ifg.edu.br/3seminarionupefil/

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no evento, pela plataforma do Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa (Sugep – IFG). Ao fazer a inscrição no evento, é possível selecionar as atividades das quais deseja participar.

Os certificados serão emitidos online. O número de horas da certificação será proporcional às atividades selecionadas no momento da inscrição, mediante confirmação de participação.

Faça sua inscrição.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página