FORMATURA

Divulgada lista dos alunos aptos à colação de grau

Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 15h18 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2017, 12h20

Ao todo, 75 formandos de 17 cursos participarão do evento, que será realizado no dia 20 de dezembro

O Câmpus Goiânia, por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), divulga a relação de alunos aptos a participar da cerimônia de colação de grau. Conforme o documento, 75 formandos vão prestigiar o evento que será realizado no dia 20 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado câmpus Samambaia, em Goiânia.

Na relação consta alunos dos cursos superiores de tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Estradas, Construção de Vias Terrestres, Geoprocessamento, Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico, Redes de Telecomunicações, Saneamento Ambiental, Transporte Terrestre, Processos Químicos, além dos bacharelados em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Turismo e das licenciaturas em História e Música.

A Corae divulgou ainda a lista dos alunos que tiveram as inscrições indeferidas. Para mais informações, basta entrar em contato com a Corae pelo telefone 3227-2716, a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), 3227-2773, ou a Gerência de Apoio Acadêmico e Assuntos Estudantis, 3227-2881.

Confira a relação dos alunos aptos a participarem da cerimônia de colação de grau (.pdf 144kB).

Acesse a lista dos alunos que tiveram as inscrições indeferidas (.pdf 50kB)

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.