COLAÇÃO DE GRAU

Última colação de grau de 2017 ocorre na próxima quarta-feira

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 16h10 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 11h18

Na cerimônia serão diplomados estudantes de 17 cursos

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai diplomar mais de 70 estudantes na próxima quarta-feira, 20 de dezembro. Os novos profissionais estarão aptos a atuar no mercado de trabalho em diversas áreas de 17 cursos tecnológicos, bacharelados e licenciaturas. A Colação de Grau será realizada às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado câmpus Samambaia, em Goiânia.

O evento reunirá alunos dos cursos superiores de tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Estradas, Construção de Vias Terrestres, Geoprocessamento, Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico, Redes de Telecomunicações, Saneamento Ambiental, Transporte Terrestre, Processos Químicos, além dos bacharelados em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Turismo e das licenciaturas em História e Música.

Para saber mais informações, acesse a relação dos alunos que participarão da Colação de Grau 2017/2.

Colação de Grau
Data: 20 de dezembro