Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CONGRESSO INSTITUCIONAL

CLO disponibiliza propostas que serão apreciadas na plenária local

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h31 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 09h10

A comunidade ainda pode acessar a relação dos delegados que participarão da plenária, que será realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro

A Comissão Local de Organização (CLO) do Congresso Institucional, no âmbito do IFG – Câmpus Goiânia, disponibilizou o caderno de propostas que será encaminhado e analisado durante a plenária local, agendada para os próximos dias 21 e 22 de fevereiro. Além do documento, a comissão publicou também a relação dos delegados que participarão desta etapa. Para consultar todas as informações, basta acessar a página da CLO.

Os delegados que irão participar da plenária local foram selecionados de acordo com os critérios estipulados no artigo 12º do Regulamento, isto é, aqueles que registraram presença mínima de 75% durante as sessões dos Grupos de Trabalhos Temáticos Locais (GTTLs), na proporção de 16 delegados por segmento, e máximo de 25% de ocupantes que tenham CD, FC ou FCC.

Na plenária local, os delegados ficarão responsáveis por apreciar o caderno de propostas, que foram aprovadas em primeira instância pelos GTTLs e sistematizadas pela CLO. Nessa etapa, as propostas discutidas e votadas vão constituir os cadernos de propostas temáticos do Câmpus Goiânia, que serão enviados à Comissão Central de Sistematização para a realização do Congresso Institucional.

Vale lembrar que as propostas, votadas nos GTTLs, foram encaminhadas pela comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia, conforme suas expectativas quanto aos documentos norteadores da Instituição: Estatuto, Projeto Político Pedagógico Institucional (PPI) e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Confira o caderno de propostas que será analisado durante a plenária local do Câmpus Goiânia.

Acompanhe os documentos publicados pela Comissão Local de Organização do Câmpus Goiânia.

Saiba mais sobre o Congresso Institucional.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página