Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Inscrições para especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica terminam na segunda, 19

Criado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 12h08 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 12h10

São disponibilizadas 40 vagas na pós-graduação lato sensu ofertada no Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe inscrições até segunda-feira, 19 de fevereiro, para o curso de pós-graduação lato sensu em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, ofertado no Câmpus Goiânia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site. O valor da inscrição é de R$30.

Podem se inscrever candidatos graduados (licenciados, bacharéis ou tecnólogos) em qualquer área do conhecimento, que trabalhem ou tenham interesse em atuar na área da educação profissional e tecnológica. Nesta seleção, 20% das vagas serão destinadas aos servidores do próprio IFG.

A seleção será feita em três etapas: análise da documentação, prova escrita e análise de títulos. Os documentos deverão ser encaminhados também via internet, em arquivo no formato PDF. Uma comissão vai avaliar a documentação e homologar a inscrição, caso o candidato tenha atendido as exigências do edital. Somente passará pela prova escrita os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas.

A prova escrita será realizada dia 3 de março, das 8h às 12h, no Câmpus Goiânia. Será uma dissertação, tendo a bibliografia básica indicada no Anexo I do edital. Não será permitida consulta a nenhum tipo de material e o candidato que obtiver nota inferior a 6 será eliminado, não passando para a etapa da análise de títulos.

A especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica terá duração de 3 semestres (360 horas), não incluídas as horas de orientação e o período para a conclusão da monografia. As aulas terão início em abril e serão ministradas às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h. Também poderão ocorrer outras atividades previamente agendadas, sempre nas manhãs de sábado.

Consulte o edital da seleção.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página