Concurso

Inscrições na seleção de professores substitutos/temporários podem ser feitas até terça-feira, 20

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h29 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h29

A seleção simplificada oferta quatro vagas para docentes nas áreas de Sistema de Controle e Automação e Música no Câmpus Goiânia

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe inscrições até terça-feira, 20, para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de professores substitutos/temporários. São ofertadas ao todo quatro vagas na seleção, sendo duas para docentes na área de Sistema de Controle e Automação, uma para Artes/Música/Oboé e uma vaga para Artes/Música/Trompa. O prazo de inscrição vai até as 11 horas do dia 20 de fevereiro e deve ser feita exclusivamente pela internet, na página de Concursos.

Faça sua inscrição até as 11 horas do dia 20 de fevereiro.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 40. Podem participar candidatos graduados em Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecatrônica e também em Música. Os vencimentos para docentes substitutos/temporários no IFG vão de R$ 2.236,30 para graduados, podendo chegar a R$ 3.377,45 para professores com titulação de doutorado, para carga horária de 20 horas semanais.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. Ambas têm caráter eliminatório e classificatório. Na primeira etapa da seleção, os candidatos deverão entregar os documentos relacionados no item 3.2 do Edital nº 002/2018, num envelope lacrado, constando o nome do candidato e a área escolhida, conforme consta no anexo VI do edital. O envelope deve ser entregue no setor de Protocolo do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro), até as 12 horas do dia 20 de fevereiro.

O resultado preliminar da análise de títulos será divulgado no dia 22 de fevereiro, com prazo para interposição de recursos no dia 23. O resultado final da análise de títulos será publicado no dia 27 de fevereiro. Os candidatos classificados na primeira fase do processo seletivo participarão da prova de desempenho didático, que será realizada no Câmpus Goiânia, no dia 5 de março, de acordo com o edital. Após a realização da segunda etapa da seleção, será publicado o resultado preliminar no dia 7 de março. O resultado final estará disponível na página de concursos do IFG no dia 12 de março.

Consulte o Edital nº 002/2018, que dispõe sobre a seleção para professores substitutos/temporários no Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.