Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Publicada lista de inscrições homologadas para Gestão dos Serviços de Hospitalidade

Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2018, 12h28 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018, 15h57

O prazo para interpor recurso vai até o dia 13 de julho e deve ser feito pelo site

Imagem sobre a seleção da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, com destaque para as inscrições homologadas.

Está disponível a lista de inscrições homologadas na seleção para a primeira turma da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, ofertada pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). O candidato interessado em interpor recurso contra a homologação deve fazê-lo até o dia 13, por meio de formulário eletrônico disponibilizado na página do processo seletivo. Se houver recursos, o resultado será publicado no dia 16.

Os candidatos que tiveram as inscrições homologadas deverão realizar a segunda etapa da seleção, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na realização de prova escrita. A prova será aplicada no dia 19 de julho, às 14 horas, no Câmpus Goiânia, em local a ser divulgado no site, conforme cronograma retificado. O exame escrito se constituirá de uma dissertação, tendo como bibliografia básica os textos indicados no anexo 2 do edital da seleção.

O processo seletivo terá ainda uma terceira etapa classificatória, com análise de títulos. Participarão da análise de títulos os candidatos que não foram eliminados nas etapas anteriores da seleção.

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 25 de julho, com prazo para recursos até o dia 26. O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto no site. E os aprovados deverão efetivar as matrículas entre os dias 3 e 4 de setembro, no Câmpus Goiânia. As aulas da especialização iniciarão no dia 10 de setembro na unidade.

A lista de inscrições homologadas, o formulário para recursos, editais e demais documentos estão disponíveis na página da seleção da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página