Formatura

Colação de grau será realizada nesta sexta-feira, 20

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 13h50 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h22

Formandos de 24 cursos superiores do Câmpus Goiânia receberão seus diplomas na solenidade

Colação de grau 2018/1 do IFG - Câmpus Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia realiza nesta sexta-feira, 20 de julho, cerimônia de colação de grau 2018/1 dos formandos dos cursos superiores. A solenidade será realizada às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

Participarão da cerimônia formandos de 24 cursos superiores, entre tecnológicos, bacharelados e licenciaturas, oferecidos no Câmpus Goiânia. Serão graduados os concluintes dos cursos tecnológicos em Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico, Processos Químicos, Química Agroindustrial, Saneamento Ambiental, Agrimensura, Construção de Edifícios, Estradas, Geoprocessamento, Construção de Vias Terrestres, Transporte Terrestre, Redes de Telecomunicações, Redes de Comunicações, dos bacharelados em Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Sistemas de Informação, Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e das licenciaturas em História, Música e Matemática.

Confira a relação dos alunos aptos a participarem da cerimônia de colação de grau

Colação de Grau 2018/1 do IFG - Câmpus Goiânia
Quando: 20 de julho (sexta-feira), às 20 horas.
Onde: Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia - GO.

Convite da colação de grau do IFG - Câmpus Goiânia 2018/1

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia