Assistência Estudantil 2019 – Inscrições Prorrogadas até as 23h59 de 11 de março

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 09h36 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 13h55

Devido a problemas no sistema de inscrição para o Programa de Assistência Estudantil 2019, destinado aos alunos do Câmpus Goiânia, a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia prorrogou o prazo de inscrição, pela plataforma SUAP, até as 23h59 desta segunda-feira, 11 de março.

O prazo para entrega da documentação necessária está mantido, conforme o edital, e os estudantes inscritos deverão entregar os documentos solicitados entre os dias 11 e 15 de março, nos seguintes horários: das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas, na Coordenação de Assistência Estudatil (CAE) do Câmpus Goiânia.

Para mais informações sobre as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil para alunos do Câmpus Goiânia, consulte a matéria.