Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Candidatos para bancas de heteroidentificação e testes de habilidade específica em Música – Vestibular IFG e Vestibular Enem

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h58 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h52

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou as listas dos candidatos convocados a comparecer às bancas de heteroidentificação, fase necessária a quem se inscreveu dentro das reservas de vagas destinadas às cotas raciais nos processos seletivos Vestibular IFG e Vestibular Enem IFG 2019/2. Conforme comunicado emitido pelo Centro de Seleção, os candidatos devem ficar atentos às publicações dos câmpus, nas quais serão informadas as datas, horários e locais das bancas.

Também foram publicadas as listas referentes à segunda chamada dos candidatos aptos a realizar os testes de habilidade específica em Música. Essa etapa é necessária aos inscritos no curso de Licenciatura em Música, ofertado pelo Câmpus Goiânia. Os testes serão aplicados no dia 30 de junho. Para mais informações sobre horários e locais de aplicação dos testes, os candidatos devem acompanhar os boletins publicados pelo Câmpus Goiânia, na página dos processos seletivos.

Confira as listas dos candidatos convocados para as bancas de heteroidentificação do Vestibular IFG e do Vestibular Enem IFG.

Veja a relação dos candidatos convocados para a segunda chamada dos testes de habilidade específica em Música do Vestibular IFG e do Vestibular Enem IFG.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página