Curso Francês | Eng. Civil/Vagas Remanescentes | Resultado final

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 08h39 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h43

Foi publicado o resultado final da seleção de estudantes do curso de Engenharia Civil para a capacitação em língua francesa oferecida gratuitamente pelo Câmpus Goiânia, para discentes desse curso. Essa capacitação visa preparar os alunos participantes para se inscreverem no Programa Brafitec (Projeto Franco – Brasileiro de Engenharia para o Desenvolvimento Territorial Sustentável), financiado pela Coordenação de Pessoal de Nível Superior (Capes) e que envolve instituições como o IFG, o Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IFSul) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul .

Os alunos aprovados na seleção serão distribuídos em duas turmas: Turma 2 (aulas nas terças e quintas, das 17h às 18h30); e Turma 03 (aulas nas terças e quintas, das 19h30 às 21h). As aulas têm duração de uma hora e trinta minutos e serão realizadas

Consulte aqui o resultado final

Confira a chamada pública 04/2019 Gepex/RRI

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia