Resultado preliminar: Técnico Integrado 2020

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 14h29 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 09h35

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o resultado preliminar da seleção para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para ingresso em 2020. Para conferir, basta acessar a página do IFG, clicar em “Estude no IFG” e, em “seleções em andamento” escolher “Técnico Integrado”.

Caso haja alguma inconsistência, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar, conforme estipula o item 13 do edital. O recurso deve ser remetido por meio da página do Centro de Seleção do IFG, entre os dias 14 e 15 de dezembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro.

Consulte resultado preliminar e outros documentos da seleção Técnico Integrado 2020 na página do Centro de Seleção do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.