Vestibular Enem 2020/1 | Matrículas 2ª Chamada

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 11h09 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 12h51

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos candidatos convocados para as matrículas de 2ª chamada do Vestibular Enem 2020/1 para os cursos superiores ofertados pelo câmpus.

Os candidatos constantes da lista devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia do IFG, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020, das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 19h, para a efetivação das matrículas de 2ª chamada. A Corae do Câmpus Goiânia fica no prédio Anexo I, em frente ao câmpus, no endereço: Rua 75, nº 46, Centro, ao lado do Parque Mutirama.

Os convocados deverão acessar previamente o site do IFG, para preencher e imprimir o formulário de pré-matrícula. A documentação necessária para as matrículas está disponível no edital complementar de matrículas do Câmpus Goiânia.

Consulte aqui a Convocação para Matrículas em Segunda Chamada - Câmpus Goiânia

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG