3ª chamada: Retirada de equipamentos de informática - Programa Apoio Didático – Conectividade

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 09h48 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h47

A Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do IFG publicou mais uma chamada para estudantes selecionados no edital 09/2020, para empréstimo de equipamentos de informática, por meio do Programa Apoio Didático – Conectividade. Desta vez, os convocados deverão retirar os equipamentos nos dias 14 e 15 de setembro (segunda e terça-feira, respectivamente), das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 20h.

Os estudantes CONVOCADOS devem comparecer munidos de documento de identificação civil (documento oficial), número de matrícula e Termo de Responsabilidade e Empréstimo previamente preenchido pelo discente (maior de idade) ou pelo representante legal, devendo ser assinado somente no ato de retirada, na presença de um servidor do IFG.

Confira os estudantes convocados em 3ª chamada para retirada de equipamentos.

Acesse e preencha o Termo de Responsabilidade e Empréstimo (assine somente na presença de um servidor do IFG)

Para mais informações, acesse a página de editais da Assistência Estudantil.