Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Comunicado

Seleção Estagiários Napne | Listagem Preliminar de Inscrições Homologadas

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 11h39 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h47

O Câmpus Goiânia publicou nesta terça-feira, 15 de setembro, a listagem preliminar de inscrições homologadas da seleção de estagiários para o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do câmpus.

De acordo com o Edital nº 14, de 01 de setembro de 2020, o candidato interessado poderá interpor contra a lista preliminar de inscrições homologadas no dia 16 de setembro.Para impetrar recursos, o candidato deverá preencher o Formulário de Recursos (Anexo IV), e fazer o envio (upload) em formato PDF, acompanhado dos documentos que julgar necessários, por meio do link a ser disponibilizado na página deste edital no site do IFG: (http://www.ifg.edu.br/goiania/campus/extensao/estagio/editais?showall=&start=1)

O resultado dos recursos, se houver, será publicado no dia 17 de setembro. Na mesma data, será publicado o resultado final da listagem preliminar de inscrições homologadas no site.

Consulte o edital nº 14/2020 de seleção de estagiários ao Napne do Câmpus Goiânia e outros documentos na página Editais de Estágio – Câmpus Goiânia

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página