Seleção Estágio Napne | Lista final de inscrições deferidas; resultado preliminar das análises de histórico escolar e de currículo

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 16h46 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 18h30

Já está disponível a lista final das inscrições homologadas na seleção para contratação de estagiários ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, o Napne do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos podem acessar a relação na página de Estágios do câmpus.

Também foram publicados os resultados preliminares da análise do histórico escolar e dos currículos dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, bem como a listagem preliminar daqueles que foram convocados para as entrevistas/exame oral, que serão realizadas virtualmente entre os dias 22 e 24 de setembro. Os candidatos podem interpor recurso contra os resultados preliminares referentes às análises do histórico escolar, análise dos currículos e da lista de convocação para entrevistas nesta sexta-feira, dia 18 de setembro.

Confira a lista final das inscrições homologadas

Acesse os resultados preliminares das análises de histórico escolar e dos currículos dos candidatos

Acesse mais documentos sobre a seleção na página de estágio do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.