Vestibular IFG - Lista preliminar de inscritos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 09h24

O Centro de Seleção do IFG (Instituto Federal de Goiás) publicou nesta segunda-feira, 29 de novembro, a lista preliminar de inscrições deferidas no processo seletivo para o Vestibular IFG 2022/1. Os candidatos podem conferir a lista acessando a página ifg.edu.br/estudenoifg e clicando em "vestibular", na seção "seleções em andamento".

O candidato que desejar interpor recurso contra a lista preliminar de inscritos deve encaminhar pedido em formulário próprio (anexo VIII), conforme consta no item 14 do Edital. O recurso e a sua fundamentação devem ser postados em um único arquivo pdf., em link a ser disponibilizado no dia 30 de novembro, na página da seleção.

Confira a lista preliminar de inscrições deferidas para o Vestibular IFG

Acesse a página do processo seletivo e clique no link Vestibular IFG 2022/1 para ter acesso ao edital e ao formulário de recurso.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia