Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Matrículas dos aprovados no Vestibular IFG 2022.2 (prova)

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 08h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 08h24

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) já disponibilizou as datas para matrículas dos aprovados na prova do Vestibular IFG. As matrículas dos primeiros convocados serão realizadas de 2 a 9 de agosto. A matrícula é gratuita e presencial.

Para se matricular, os aprovados precisam preencher o formulário online de matrícula e entregá-lo com toda a documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia. Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), de 2 a 9 de agosto, das 8h às 19h (segunda a sexta-feira). A Corae do Câmpus Goiânia fica localizada no prédio Anexo I, na Rua 75, Qd. 101, Lt. 50, no Centro de Goiânia (próximo ao Parque Mutirama).

- Preencha e imprima o Formulário de Matrícula do Câmpus Goiânia

- Consulte os documentos no Edital Complementar de Matrículas Presencial do Câmpus Goiânia

- Confira o resultado final e todas as publicações na página da seleção


Informações e esclarecimentos de dúvidas referentes às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (62) 3227-2716.


Novas chamadas
Caso os primeiros aprovados não realizem as matrículas no prazo estipulado, poderão ocorrer chamadas posteriores para o preenchimento das vagas restantes. Até o dia 12 de agosto, pode ser divulgada a segunda chamada com matrículas dos convocados entre os dias 13 e17 de agosto. Caso ainda restem vagas, uma terceira chamada deve ser divulgada até o dia 22 de agosto, com matrículas nos dias 23 e 24 do mesmo mês. Se ainda assim todas as vagas não forem preenchidas, haverá uma publicação com a lista geral de todos os convocados para chamada de matrícula presencial, que deverá ser feita no dia 01 de setembro.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página