Portador de Diploma e Transferência Externa - 2ª Chamada

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 18h46 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 10h57

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos candidatos convocados para matrícula em segunda chamada dos processos seletivos Portador de Diploma e Transferência Externa 2022/2. Os aprovados têm até o dia 16 de setembro para realizar a matrícula presencial na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), localizada no prédio Anexo, Rua 75, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 19h30.

Para tanto, os candidatos deverão preencher e imprimir o formulário de matrícula por meio do link disponível na página dos processos seletivos, na seção Publicações do Câmpus Goiânia. O formulário e a documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula devem ser apresentadas à Corae para que o candidato garanta a vaga.

Mais informações sobre a segunda chamada de matrícula para portador de diploma e transferência externa devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Confira a lista dos convocados para segunda chamada de matrículas presenciais.

Acesse o formulário de matrícula

Leia com atenção o edital complementar de matrícula

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia