Vestibular IFG Vagas Remanescentes: matrícula presencial

Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 09h05 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 10h57

Os candidatos aprovados no processo seletivo Vestibular IFG Vagas Remanescentes 2022/2 têm até o dia 27 de setembro para efetivarem a matrícula nos cursos de Licenciatura em Matemática, em Física e em Música do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As matrículas são gratuitas e presenciais, realizadas das 8h às 19h30, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE), localizada no prédio Anexo I, rua 75, Centro. Para se matricular, os aprovados precisam preencher e imprimir o formulário de matrícula e entregá-lo com toda a documentação exigida no item 4 do edital complementar de matrícula.

Informações e esclarecimentos de dúvidas referentes às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (62) 3227-2716.

Confira o resultado final da seleção

Preencha o formulário de matrícula

Consulte o Edital Complementar de Matrícula Presencial do Câmpus Goiânia e todas as publicações na página da seleção.

Caso os aprovados na primeira chamada não efetivem a matrícula, poderá haver chamada presencial, cuja divulgação da lista de convocados está prevista para o dia 28 de setembro, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital da seleção.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.