Vestibular Vagas Remanescentes – matrícula presencial

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h11 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 08h11

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos candidatos aptos a participar da chamada para matrícula presencial do processo seletivo Vestibular Vagas Remanescentes 2022/2. A chamada destina-se ao preenchimento de vagas ociosas nos cursos de Licenciatura em Matemática e em Física. Os candidatos deverão se dirigir à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus, que fica localizada no prédio Anexo, na Rua 75, Centro, no dia 30 de setembro. O horário de atendimento será das 8h às 19h30 e é preciso chegar com uma hora de antecedência.

Todos os candidatos que estiverem na lista de convocados, Anexo I do edital, poderão participar da chamada. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, à reserva de vagas e ao fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo XIII do Edital Proen nº 28/2022.

Os candidatos que não comparecerem até o horário pré-estabelecido ou que não estiverem munidos da documentação exigida no item 5 da chamada para matrícula presencial perderão a oportunidade de se matricular e estarão automaticamente eliminados da seleção.

Confira o edital da chamada para matrícula presencial Vestibular Vagas Remanescentes 2022/2 do Câmpus Goiânia.

Acesse mais informações sobre o Vestibular Vagas Remanescentes 2022/2

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.