Auxílio Estudantil: pagamento da 3ª parcela de 2023

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 16h57 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 07h28

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) informa que o pagamento do auxílio referente à terceira parcela de 2023 será disponibilizado a partir da próxima segunda-feira, dia 5 de junho. Para receber o benefício siga as seguintes orientações:

Caso a- Recebimento por Ordem de Pagamento (CPF):
Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil levando seu CPF e Documento de Identidade (RG) e receba o benefício na boca do caixa. O pagamento ficará disponível por três dias úteis a partir do dia 5 de junho.

Caso b- Recebimento por Conta Corrente:
Pagamento disponível a partir da próxima segunda-feira, 5 de junho, podendo ser efetuado em data anterior, a depender da instituição financeira.

Importante
Caso o pagamento não tenha sido depositado em sua conta bancária até o dia 5 de junho, dirija-se a uma agência do Banco do Brasil e verifique se o benefício foi pago via Ordem de Pagamento (CPF). Se o valor também não estiver disponível por Ordem de Pagamento (CPF), envie um e-mail para a CAE (cae.goiania@ifg.edu.br) para mais informações.

Coordenação de Assistência ao Estudante