Seleção Especialização em Matemática - divulgado local de prova

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h26 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 12h38

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, divulgou nesta sexta-feira, 18, o local onde será realizada a prova escrita do processo seletivo para a Especialização em Matemática, oferecida no Câmpus Goiânia. Para conferir o documento com as informações, os candidatos devem acessar a página do Centro de Seleção, clicar em Pós-Graduação e, em seguida, acessar a aba “Pós-Graduação Lato Sensu em Matemática 2017/2”.

De acordo com a divulgação, a prova escrita será aplicada no dia 25 de agosto, das 14 às 17h30, na Sala S-109, no IFG – Câmpus Goiânia, que fica localizado na Rua 75, nº 46, Centro. Ao todo, 44 candidatos realizarão a segunda etapa do processo seletivo.

Conforme dispõe o Edital, a entrada dos candidatos na sala de aplicação da prova terá início às 13h45, com horário limite às 14 horas. O candidato que chegar ao local após esse horário não poderá realizar a prova escrita e estará eliminado da seleção.

Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar um dos seguintes documentos de identificação com foto: carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte ou carteira de trabalho.

A prova tem caráter eliminatório e classificatório e será composta por 20 questões de múltipla escolha e abrangerá os conteúdos de Cálculo Diferencial e Integral e de Álgebra Linear. O gabarito preliminar da prova será disponibilizado no mesmo dia da prova, 25 de agosto.

O resultado preliminar da seleção para a Especialização em Matemática será publicado no dia 31 de agosto, e o final, no dia 6 de setembro. As matrículas dos candidatos aprovados ocorrerão entre os dias 28 e 29 de setembro, com início das aulas no dia 2 de outubro, no Câmpus Goiânia.

Acesse o local onde será realizada a segunda etapa do processo seletivo.

Para consulta ao edital e aos demais documentos da seleção, acesse a página Editais de Pós-Graduação no site do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.