DOAÇÃO

Interessados em receber livros doados pelo câmpus deverão fazer a solicitação até domingo, dia 20, via e-mail

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 15h14 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Mais de mil livros estão disponíveis para doação

Servidores, alunos da própria instituição, escolas das redes municipal, estadual e federal, autarquias, fundações ou outras entidades que prestem atendimento educacional sem fins lucrativos podem solicitar o requerimento em forma de doação dos mais de mil livros livros didáticos disponíveis no IFG Câmpus Goiânia Oeste. A Comissão Gestora da Conservação e Desfazimento de Livros Didáticos publicou o Edital nº 001/2019 de Desfazimento de Livros Didáticos Ociosos do IFG Câmpus Goiânia Oeste (confira aqui o edital) que trata da doação de livros didáticos fornecidos aos alunos do câmpus pelo Programa Nacional do Livro Didático – PNLD, após o encerramento do ciclo trienal de atendimento. Os interessados deverão solicitar a doação do dia 13 de outubro ao dia 20 de outubro por meio do preenchimento de uma ficha específica para cada segmento (aluno, servidor, outras instituições), disponível nos anexos II, III e IV do edital e enviar para o e-mail: desfazimentogoianiaoeste@gmail.com.

Estão disponíveis para doação 1.652 livros do Ensino Médio de 27 títulos diferentes de disciplinas de Artes, Biologia, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. Confira no edital o nome dos títulos e as unidades disponíveis para cada um. No dia 23 de outubro será divulgada a relação de pedidos deferidos. Do dia 29 de outubro ao dia 01º de novembro, das 12h às 14h, serão entregues os livros na Brinquedoteca do IFG Câmpus Goiânia Oeste (Av. C-198, Qd. 500, Jardim América, CEP: 74.270-040. Goiânia – GO).

Dúvidas e orientações sobre o processo de Desfazimento de Livros Didáticos Ociosos do IFG Câmpus Goiânia Oeste podem ser solucionados com o membro da comissão Igor Luis Ribeiro Teodorico no telefone (62) 3237-1860.

Livros Ociosos

Consideram-se ociosos os livros que estão em bom estado de uso, porém, não serão utilizados pelo câmpus após encerramento do ciclo trienal de atendimento. Por meio do edital de Desfazimento de Livros Didáticos Ociosos, este material é colocado a diposição para ser doado mediante a manifestação de interesse e a realização dos procedimentos descritos no edital. As normas do Edital estão fundamentadas na Resolução Nº 060, de 17 de novembro de 2014, que dispõe sobre os procedimentos para conservação, devolução de livros e desfazimentos dos livros didáticos ociosos, irrecuperáveis ou desatualizados no âmbito do IFG, bem como nas demais legislações pertinentes.

Confira aqui o Edital nº 001/2019 de Desfazimento de Livros Didáticos Ociosos do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste