Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SECITEC

Maior concentração de atividades da V SECITEC e do III Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa acontecerá nessa quinta, dia 17

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 17h24 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Serão 9 oficinas, 4 minicursos, 3 mesas-redondas, uma palestra e um cine-debate

imagem sem descrição.

O segundo dia da V Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SECITEC)  e do  III Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste movimentará o câmpus amanhã das 13h às 21h com muitas atividades. Acontecerão nove oficinas, quatro minicursos, três mesas-redondas, um cine-debate, uma palestra e uma demonstração, além de atividades culturais e das apresentações orais  dos trabalhos da iniciação científica.

Todas as atividades realizadas no auditório do câmpus são abertas e com vagas ilimitadas. As outras atividades (oficinas, minicursos, cinedebates) possuem vagas limitadas e somente os inscritos podem participar. Atenção, somente estar inscrito na atividade não garante a certificação das horas, é preciso participar e não esquecer de assinar a lista de presença.

PROPONENTES DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

Amanhã, dia 15, iniciam as apresentações orais do III Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa. As apresentações iniciam às 17h e irão até às 21h30.

Atenção, os proponentes que irão apresentar deverão enviar a apresentação para o e-mail da gepex antecipadamente: gepex.goianiaoeste@ifg.edu.br. Não será permitido passar o slide na hora da apresentação para o computador da sala por pendrive ou outro meio.

REDES SOCIAIS

Acompanhe nas redes sociais e nos stories do Instagram do câmpus (@ifg_goianiaoeste) a cobertura completa do evento.

 

Veja abaixo a programação completa:

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página