SELEÇÃO BOLSISTA

Divulgado Resultado da Terceira Chamada da Chamada Pública nº 01

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 18h50 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 09h56

Estudantes classificados(as) terão que realizar matrícula por meio de formulário eletrônico no dia 11/09

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Gerência de Administração e Departamento de Áreas Acadêmicas, publica o resultado da Terceira Chamada da Chamada Pública Nº 01/2020 - Ação de Extensão: Produção de Álcool Glicerinado para Combate à Pandemia de COVID-19 - Câmpus Goiânia Oeste:

Clique para acessar o resultado da Terceira Chamada da Chamada Pública Nº 01/2020

Os(as) convocados(as) nesta 3ª Chamada deverão fazer a matrícula no dia 11/09/2020, conforme indicado no e-mail de convocatória.

Os(as) convocados(as) poderão também acessar aqui o link para matrícula no dia 11/09/2020.

Para realizar a matrícula, o(a) candidato(a) selecionado(a) deverá, além de preencher o formulário de matrícula, anexar os seguintes documentos em formato PDF:

a) Documentos pessoais (Identidade e CPF ou CNH);
b) Dados bancários (se houver);
c) Histórico escolar com Coeficiente de Rendimento;
d) Declaração afirmando que não possui vínculo empregatício e que não recebe outro tipo de bolsa de extensão ou de pesquisa.

Comunicação Social/Goiânia Oeste