SEMINÁRIO

Amanhã é o último dia para submeter trabalhos para o Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 10h21 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Links relacionados:

Docentes, técnicos administrativos e estudantes têm amanhã até às 19h para entregar o formulário de inscrição na GEPEX

Os interessados em apresentar trabalhos para o I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste deverão submeter o trabalho via formulário de inscrição que precisa ser entregue até amanhã, dia 20, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do IFG Câmpus Goiânia Oeste. O horário de atendimento da GEPEX é das 7h às 12h e das 13h às 19h. O I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do câmpus acontecerá nos dias 05 e 06 de maio. O evento promoverá um espaço para apresentação dos trabalhos das pesquisas de iniciação científica, dos núcleos de pesquisa e dos programas lato sensu e stricto sensu realizados por servidores docentes, técnicos administrativos e estudantes do câmpus.

As apresentações ocorrerão na modalidade comunicação oral. Para submeter o trabalho, os alunos ou servidores precisam colocar o título do trabalho, a área de conhecimento e uma breve descrição da proposta, além dos autores e informações de contato. Haverá emissão de certificados para os apresentadores de trabalho e também para os ouvintes. Os trabalhos não precisam ter sido realizados no instituto e nem estarem diretamente relacionados com o IFG. Dúvidas e outras informações sobre o evento podem ser enviadas para o e-mail gepex.goianiaoeste@ifg.edu.br ou por telefone no (62) 3237- 1859.

“Queremos convidar a comunidade acadêmica para submissão de seus projetos de pesquisa no I Seminário de Iniciação Científica e Pesquisa do IFG Câmpus Goiânia Oeste, quero ressaltar a importância da participação de todos os pesquisadores deste câmpus: alunos, coordenadores de projetos e servidores em suas pesquisas lato e strictu sensu, independente se os trabalhos foram realizados no IFG ou se estão relacionados com a instituição. A divulgação dos projetos de pesquisa de nossos servidores e alunos no âmbito da comunidade acadêmica possibilitará o conhecimento das linhas de atuação e uma interação efetiva entre a pesquisa e a comunidade o que amplia a compreensão dos nossos discentes sobre nossas áreas de atuação e oportuniza a ampliação do olhar sobre a pesquisa acadêmica”, afirmou Martha Manrique, gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste