ENSINO

(Re)pensando a Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) "da produção ao consumo" é o tema do encontro online que acontecerá nesta quarta, dia 25

Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2022, 16h39 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h03

Encontro é aberto ao público e será transmitido no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube

A Coordenação do Programa de Extensão Minha marmita, Nossa saúde  convida a comunidade acadêmica e a comunidade externa a participarem da webconferência que será realizada nesta quarta-feira, dia 25 de maio, às 13h30, no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube. Com o tema (Re)pensando a Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) "da produção ao consumo", a palestra faz parte das atividades do Projeto de Ensino Minha marmita, Nossa saúde: Dialogando sobre Segurança Alimentar e Nutricional.

A temática será debatida por Ariandeny Furtado. Ariandeny  é bacharel em nutrição (2008), mestra em Atenção à Saúde (2015), e doutoranda em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (PPGADT/UFRPE) com pesquisa na linha: Ambiente, Saúde e Sistemas Agroalimentares. Atualmente é nutricionista do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde dos Servidores dos Institutos Federais de Educação do Estado de Goiás (SIASS IF Goiano/IFG).

Mais informações e dúvidas sobre a palestra e o projeto de ensino podem ser obtidas diretamente com as professoras Camilla Bôtega Aguiar Kogawa (camilla.aguiar@ifg.edu.br) e Jullyana Borges de Freitas (jullyana.freitas@ifg.edu.br).

Webconferência (Re)pensando a Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) "da produção ao consumo"

Dia: 25/05/22 (quarta-feira)

Público alvo: Aberto ao público em geral, comunidade acadêmica e externa

Transmissão online no canal do Câmpus Goiânia Oeste no Youtube

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.