Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SIMPEEX

Simpósio de Pesquisa, Ensino e Extensão inicia inscrição de trabalhos

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 14h46 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

 Evento será realizado de 9 a 11 de outubro, no Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Estão abertas até dia 19 de julho as inscrições para apresentação de trabalhos no 3º Simpeex. Os interessados devem se inscrever pela internet (acesse a página de inscrições).

Podem participar apresentando trabalhos servidores e estudantes da Instituição que participam de ações de pesquisa, ensino e extensão: PIBIC/PIBIC-Af, PIBITI, PIBIC-EM, PIVIC, cadastro de projeto de pesquisa, projetos de Pesquisa e Pós-graduação, PIBID, programas institucionais de Ensino, projetos de Ensino, outros trabalhos acadêmicos de Ensino, projetos de Extensão, cursos de Extensão/FIC, projetos institucionais de Extensão, Mulheres Mil, Pronatec e eventos.

Os trabalhos poderão ser submetidos no formato de resumo expandido ou relato de experiência. Os participantes dos programas institucionais de bolsas de iniciação científica e tecnológica - PIBIC e PIBIC-Af (Edital 06/2016), PIBITI (Edital 05/2016) e PIBIC-EM (Edital 07/2017), cujos projetos encerrarão em julho de 2017, deverão obrigatoriamente submeter os seus trabalhos, sendo que estes devem estar somente no formato de resumo expandido.

Pelas normas, todos que submeteram trabalhos ao Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica em 2016 ou ao Simpeex/2016, na plataforma Sugep, e que tiveram seus trabalhos aprovados, serão notificados por e-mail para confirmar se desejam apresentar o trabalho no Simpeex desse ano. Em caso afirmativo, deverão submeter o mesmo trabalho de 2016, porém utilizando o modelo atual, conforme anexo B das normas.

O Simpeex 2017 será sediado no Câmpus Aparecida de Goiânia, numa correalização com o Câmpus Senador Canedo.

Para mais informações, acesse a página de Eventos da Pró-Reitoria de Extensão.

Veja as Normas para submissão de trabalhos.

Faça sua inscrição.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página