Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Abertas inscrições para afastamento para qualificação para TAES

Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 21h02 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Solicitações deverão ser protocoladas no Setor de Protocolo do Câmpus até 21 de julho

A Diretora-Geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste juntamente com a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS), publicaram hoje, dia 13, o Edital de seleção para afastamento visando a qualificação em programas de pós-graduação strictu sensu de servidores técnicos-administrativos do câmpus, nos termos da Resolução n º 11, de 20 de setembro de 2011 do Conselho Superior/IFG. Os servidores interessados deverão protocolar a solicitação com a documentação exigida no edital do dia 14 ao dia 21 de julho no Setor de Protolo do câmpus.

Em maio deste ano foi aprovado pelo coletivo dos servidores técnicos-administrativos o Plano Anual De Capacitação Dos Servidores Técnicos-Administrativos que prevê o afastamento para pós-graduação strictu sensu. O Plano Anual foi redigido por uma comissão de três servidores designados para este fim e que também serão responsáveis pela avaliação e pontuação das solicitações.

A homologação das solicitações será publicada no dia 24 de julho, nos dias 25 e 26 de julho a comissão avaliará as solicitações. No dia 27 de julho será publicado o resultado preliminar, no dia 28 de julho poderá ser protocolado recurso e no dia 31 julho será divulgado o resultado final da seleção.

 

Veja aqui o Plano Anual de Capacitação.
Confira o edital com mais informações.

 

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página