GESTÃO

A etapa de formação dos grupos de trabalho para o Congresso Institucional já está quase concluída no câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 16h27 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

A Comissão Central Sistematizadora (CCS) do Congresso Institucional , em reunião no último dia 29, decidiu que o evento será realizado no início de 2018, mas o cronograma de realização das atividades nos câmpus será mantido. O prazo final para formação dos grupos de trabalho e o envio do cronograma de trabalho pelas comissões locais para a Comissão Central, continua previsto para os dias 06 e 10 de outubro, respectivamente.

No câmpus Goiânia Oeste a etapa de formação dos Grupos de Trabalho Temáticos já está quase concluída.

Em reunião realizada no dia 20 de setembro, no câmpus Goiânia Oeste, a Comissão Local de Organização (CLO) realizou um trabalho de esclarecimento, aos Servidores e representantes de alunos, sobre o Estatuto, o Plano de Desenvolvimento Institucional,  o Regimento Geral, e sensibilização sobre a importância da participação da comunidade nesse debate, para reestruturação desses documentos.
Foram constituídos, também nesse dia, os Grupos de Trabalho Temáticos Locais (GTTL) nos seis eixos: Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e Estatuto.

Segundo a CLO ainda é prevista a realização de oficinas com os alunos, para promover uma maior participação nos GTs.  Também foi criado um email, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,que será mais um canal de comunicação, para que alunos e servidores apresentem sugestões, críticas e contribuições.

O Congresso Institucional é um evento do Instituto Federal de Goiás, que debaterá o Estatuto do lFG, contemplará a elaboração do Plano de Desenvolvimento institucional (PDI/lFG) 20181/2022, e dará continuidade aos trabalhos de revisão do Regimento Geral.

Para maiores informações, acesse aqui.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste