Alunos do curso Técnico em Nutrição e Dietética realizam visita técnica a CIAL

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 15h05 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Os alunos do 2º ano Técnico em Nutrição e Dietética realizaram hoje, dia 17, visita técnica a uma empresa fornecedora de refeições transportadas, a CIAL.

Segundo a professora Jullyana Borges  o objetivo foi conhecer a rotina de produção de refeições dessa unidade, bem como seu controle de qualidade e as atividades inerentes a profissão do Técnico em Nutrição e Dietética.

Para a aluna Maria Eduarda,  a visita foi uma oportunidade da turma poder ver como  funciona na prática, tudo o que é aprendido em sala. “Nós pudemos ver as câmaras frias, como entra e sai a comida, como ela é distribuída, como é feita a higienização. E também a preocupação e o uso dos EPIs “ disse a aluna.

O aluno Gustavo Carvalho Costa ainda destacou a importância de conhecer a empresa, que será um dos campos de estágio para a turma no próximo ano. “A visita foi muito proveitosa, tirou muitas dúvidas sobre o lugar onde farei estágio”.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.